O que a vida ensina
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Eu não sou demais , porque demais é sobra e sobra é resto . Eu sou de menos , porque de menos é raro e raro é caro .
Um comentário:
Anônimo
23 de dezembro de 2011 às 18:33
amooooo essa frase .
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amooooo essa frase .
ResponderExcluir