O que a vida ensina
domingo, 25 de dezembro de 2011
Como seria bom se pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário