O que a vida ensina
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Talvez eu ...
devesse sair mais, rir mais, brincar mais, falar mais, cantar mais, andar mais, sorrir mais... Jogar tudo pro alto e, simplesmente viver mais
!
Deixe tudo acontecer
!
;
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário