quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Talvez eu ...

devesse sair mais, rir mais, brincar mais, falar mais, cantar mais, andar mais, sorrir mais... Jogar tudo pro alto e, simplesmente viver mais!

Deixe tudo acontecer! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário