O que a vida ensina
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Talvez,
se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos também. Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário