quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Talvez, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos também. Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário