O que a vida ensina
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Muitas coisas,
eu tive,
e guardei todas essas coisas em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário