sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Muitas coisas, eu tive, e guardei todas essas coisas em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário