quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Talvez, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos também. Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.
O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, é impossível que a magia seja a mesma eternamente.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Como seria bom se pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente.
Sabe as coisas mais simples? como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!
-

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ame sua sorte





Ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. Comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. Ensine alguém a amar você.
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. se eles parecerem normais, o retardado é você.
Um short , dois looks !

Sei que vocês gostam de pegar uma mesma peça e criar dois looks . Esta , na realidade é apenas muda nos acessórios . Se vocês notarem ambas as blusas tem laço , o que deixar o look bem mais romântico  .Notem que nos pés do primeiro look é uma sapatilha e no segundo um lindo peep toe de salto .O primeiro look é ideal para o dia , para passear , e o segundo é mais noturno . Adicione no segundo look algum acessório com brilho  , por exemplo um brinco e uma pulseira . Estes itens deixarão o look mais sofisticado . 

Muitas coisas, eu tive, e guardei todas essas coisas em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.

Eu não sou demais , porque demais é sobra e sobra é resto . Eu sou de menos , porque de menos é raro e raro é caro . 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Encontre um homem



...que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!" 

Talvez eu ...

devesse sair mais, rir mais, brincar mais, falar mais, cantar mais, andar mais, sorrir mais... Jogar tudo pro alto e, simplesmente viver mais!

Deixe tudo acontecer! ;)