O que a vida ensina
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Amar a
Deus
, mudar, pedir perdão… Ai parceiro, não é vergonha não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário